PUBLICIDADE
Topo

Ricky Hiraoka

"Estou na briga com o marido para curtir o Carnaval aqui", diz Galisteu

Adriane Galisteu quer apresentar o Carnaval para o filho Vittorio - Manuela Scarpa/Brazil News
Adriane Galisteu quer apresentar o Carnaval para o filho Vittorio Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

13/12/2018 04h00

O réveillon nem chegou, mas Adriane Galisteu já está com a cabeça no Carnaval. Afastada dos desfiles desde 2016 quando veio comandando a Velha Guarda da Portela, a apresentadora e atriz nem pensa em voltar à avenida como destaque de escola de samba. "O que eu quero mesmo é curtir o Carnaval no Rio, sambar na frisa e mostrar para o Vittorio o desfile da Unidos da Tijuca, escola com a qual fui campeã. Ele já tem idade para entender a beleza do Carnaval", acredita Adriane, que não descarta a possibilidade de ser musa de algum camarote.

Ano passado, ela e a família foram aproveitar a folia na Suíça, bem longe da badalação. "Estou na briga com o marido para passar o Carnaval aqui no Brasil. Por ele, nós vamos esquiar na Europa, já que esse feriado é longo e dá para viajar em família sem que nosso filho falte às aulas."