PUBLICIDADE
Topo

Ricky Hiraoka

Sabrina Sato já tem data para voltar a sambar

A apresentadora Sabrina Sato ganhará homenagem das escolas Vila Isabel e Gaviões da Fiel - Mister Shadow/Estadão Conteúdo
A apresentadora Sabrina Sato ganhará homenagem das escolas Vila Isabel e Gaviões da Fiel Imagem: Mister Shadow/Estadão Conteúdo
Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

15/12/2018 04h00

Sabrina Sato está em contagem regressiva para sambar novamente. No dia 18 de janeiro, a apresentadora terá o primeiro compromisso oficial desse Carnaval. E não será um compromisso qualquer: Sabrina receberá uma homenagem feita pelas escolas de samba, Vila Isabel e Gaviões da Fiel.

O evento promete ser gigante, já que a agremiação carioca desembarcará em terras paulistanas com todas suas alas e boa parte dos integrantes para reverenciar Sabrina Sato na quadra da Gaviões. Essa será a primeira aparição pública de Sabrina desde o nascimento de Zoe.