Topo

CarnaUOL

Ricky Hiraoka


Como ter as pernas de Sabrina Sato para o Carnaval?

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato em clique feito por Duda Nagle Imagem: Reprodução/Instagram
Ricky Hiraoka

Formado em jornalismo pela USP e pós-graduado em roteiro pela FAAP, Ricky Hiraoka foi colunista social na revista VEJA SÃO PAULO e na L'Officiel, colaborador de títulos como Glamour, Estilo e Boa Forma e apresentador da TV Marie Claire. Como roteirista, escreveu as séries Z4 (SBT/Disney), Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores (Multishow), alem do reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery) e o humorístico Ceará Fora da Casinha (Multishow).

27/12/2018 04h00

Passado o Natal, é hora de fechar a boca, controlar a alimentação, levantar do sofá e se exercitar para curtir o Carnaval em forma. Se você quer ter pernas torneadas como as da apresentadora Sabrina Sato para se acabar na folia, o personal trainer Marcio Lui garante que esse sonho não é uma missão impossível.

"Sabrina sempre fez muitos exercícios físicos como musculação, funcional, lutas, corrida e yoga. Claro que essa combinação ajuda Sabrina ter as pernas mais bonitas do Brasil", explica o profissional. "Entretanto, há uma série muito simples que todo mundo pode fazer em casa, que não utiliza aparelhos e que é a chave para manter a boa forma das pernas de Sabrina". Os detalhes estão abaixo:

30 segundos agachamento

20 segundos correndo no lugar

30 segundos avanço (flexão de joelho e quadril com uma das pernas a frente com joelhos e pés paralelos e tronco alinhado sem inclinação)  perna direita

20 segundos correndo no lugar

30 segundos avanço perna esquerda

20 segundos correndo no lugar

30 segundos agachamento sumo (semelhante ao agachamento simples, apenas exige que se afaste os pés, virando-os ligeiramente para fora)

20 segundos correndo no lugar

Descanse 2 minutos e repita a série até quatro vezes.

Ainda curtindo o primeiro mês da pequena Zoe, Sabrina Sato deve voltar à ativa em janeiro. A princípio, ela se dedicará a caminhadas e musculação leve para não prejudicar a amamentação.