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Bailinho Vogue Kids nasce com expectativa de faturar no Carnaval

Bailinho Vogue - Reprodução
Bailinho Vogue Imagem: Reprodução

30/01/2019 11h00

Não tem festa mais esperada em São Paulo que o tradicional Baile da Vogue, que reúne celebridades, formadores de opinião e nomões da sociedade paulistana numa festa em que todos se jogam e se divertem como se não houvesse amanhã. Este ano, a publicação de moda lança uma novidade: o Bailinho Vogue Kids, que vai reunir 180 convidados entre mães, pais e crianças nesta quarta-feira (30).

"Sempre tivemos muita gente pedindo para levar os filhos no Baile da Vogue, que é para maiores de 18 anos, então o Bailinho é a oportunidade de atender
a esse pedido", conta Giuliana Sesso, diretora de marketing da revista. "Considerando o sucesso e o desejo pelo Baile da Vogue, e também que o movimento dos bloquinhos de Carnaval está se tornando cada vez mais forte em São Paulo, resolvemos esse ano colocar de pé o Bailinho Vogue Kids."

O evento será mais enxuto que o Baile da Vogue, mas nem por isso será menos elaborado. A cenografia, que é um dos grandes destaques da festa dos adultos, também terá importância na versão infantil, que está sendo pensada e produzida pela Ana Cury Casa Criativa, especialista em projetos conceituais de moda como a Fashion Week Kids. A empresa vai transformar o Buffet Praça Pitangueira (um local sem interferência de eletrônicos, com muita luz natural, pé direito alto e rodeado por árvores), num grande picadeiro de circo. Outro ponto de semelhança com a edição adulta do Baile da Vogue é a grande oferta de atrações.

O Bailinho Vogue Kids terá uma cabine de fotos com retratos impressos na hora para as famílias levarem de recordação, oficina de máscaras de carnaval oferecida pela marca Chicco, um espaço de fantasias da grife PUC, entre outras ativações. "O Bailinho nasce sem a obrigação de dar lucro nesse primeiro ano, mas a expectativa é que ele passe a ser um evento importante no calendário anual da Vogue, inclusive em faturamento", revela Giuliana.

A seleção de convidados foi feita pela própria Vogue em parceria com a agência Index tendo como base a lista do Baile da Vogue. "Escolhemos também duas special moms, amigas de Vogue, a Ciccy Halpern (da marca Mixed Kids) e a Alexandra Loras (ex-consulesa da França no Brasil), que nos ajudam a chamar seus grupos de amigas com filhos".