China transmitirá vida de pandas gigantes pela internet
Amantes dos ursos panda de todo o mundo poderão acompanhar pela internet, a partir de agosto, transmissões ao vivo da rotina destes emblemáticos animais chineses 24 horas por dia, anunciou neste domingo (28) a agência de notícias chinesa Xinhua.
O Canal Panda Gigante iniciará, no mês que vem, suas transmissões sobre os pandas da província de Sichuan, informou a agência, citando o anúncio feito pela Base de Pesquisas e Criação do Panda Gigante de Chengdu.
Vinte e oito câmeras de alta definição gravarão as atividades dos mais de 80 pandas gigantes que vivem na base. Quem acessar a página ipanda.com poderá escolher entre seis categorias, entre elas "jardim para pandas adultos", "creche" e "mãe e filho".
Segundo a Xinhua, a página começou a publicar vídeos no fim de junho e, desde então, quase 15 mil internautas já deixaram comentários.
Menos de 1.600 pandas vivem em liberdade, a maioria em Sichuan. Cerca de outros 300 vivem em cativeiro em todo o mundo, principalmente na China.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.